Domingo no Parque na Estação da Cultura de Montenegro


Domingo no Parque acontece neste final de semana

 A Estação da Cultura receberá, neste final de semana, o tradicional evento Domingo no Parque. O projeto, que é uma promoção da Prefeitura Municipal de Montenegro, através da Diretoria de Cultura, tem previsão para iniciar ás 15h e se estender até às 18h deste domingo (27).

 Na programação do evento, várias atrações e serviços já estão confirmados. Estarão presentes o Mercado do Artesanato, Brique na Estação e Print Vinil, que realizarão a comercialização de seus produtos ao público presente. Atividades culturais também estão confirmadas como a visitação ao Museu e Arquivo Histórico e o projeto Troca-troca de Livros da Biblioteca Pública Municipal. A Diretoria de Desporto de Montenegro marcará presença no evento desenvolvendo atividades esportivas durante a tarde.

 Também serão oferecidos serviços à população como distribuição de erva-mate e água quente, pela Ervateira Ponche Verde, e o recebimento de demandas da comunidade, pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA).

 A tarde também será embalada por duas apresentações artísticas: Guitar Band e alunos de piano da Fundarte. O evento contará, ainda, com atividades culturais da Braskem, que comemorará, com a comunidade, o aniversário de um ano do espaço que possui o nome da empresa na Estação da Cultura.