SMIC e SMGEP se capacitam para elaborar
e gerir projetos
Dois servidores de duas secretarias da Administração Municipal participaram, na última semana, de uma capacitação promovida pelo Sebrae na cidade de São Leopoldo. Na oportunidade, o diretor de Turismo, João Vilso Cruz, da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SMIC), e o diretor de Desenvolvimento de Projetos, Júlio Fraga, da Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento (SMGEP), marcaram presença na capacitação.
O objetivo do Curso de Elaboração e Gestão de Projetos para a Administração Pública foi o de qualificar os servidores públicos municipais para a elaboração de projetos e mobilização de recursos para a sua realização e gestão. Essa primeira turma contou com participantes de vários municípios: Bom Princípio, Campo Bom, Canoas, Esteio, Feliz, Montenegro, Morro Reuter, Portão, Rolante, São Leopoldo, São Sebastião do Caí e Sapiranga.
FONTE: SMIC MONTENEGRO