4ª ExpoACI MONTENEGRO no Clube Riograndense



Promover a divulgação de empresas e entidades locais, fortalecendo as relações entre clientes, fornecedores e público consumidor. Esse é o principal objetivo de mais uma edição da ExpoACI que foi aberta nesta quinta-feira (20) no salão nobre do Clube Riograndense. Empresas, órgãos e entidades participam, até esta sexta-feira (21), do projeto da Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACI) Montenegro/Pareci Novo.

O presidente da entidade, Waldir Kleber, destacou, em seu discurso, a procura das empresas em participar da Feira, apesar da crise que se vive no país neste momento. O prefeito de Montenegro, Luiz Américo Alves Aldana, também falou na abertura do evento e enfatizou o protagonismo da iniciativa privada no município. Além disso, o chefe do executivo local parabenizou a Associação Comercial, pela iniciativa, e os expositores da ExpoACI.

No estande da Prefeitura de Montenegro serão oferecidos serviços e informações à população. Dentre as atividades, os visitantes poderão preencher o cadastro do programa Nota Fiscal Gaúcha e ganhar um brinde. O Conselho de Defesa do Consumidor (Condecom) também marcará presença no estande da Prefeitura, das 16h30min às 18h30min, atendendo ao público e fornecendo informações sobre a área. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) também estará na Feira e tratará sobre o Programa Cidade Sustentável. O estande da Prefeitura de Montenegro também receberá solicitações e reivindicações dos visitantes.


FOTOS: ACOM