Projeto Avante nos municípios de abrangência do Quinto Batalhao Montenegro, no Crpo Vale Do Caí



Nesta quarta, 21/6/17, aconteceu mais uma etapa do Projeto Avante nos municípios de abrangência do Quinto Batalhao Montenegro, no Crpo Vale Do Caí, com intuito de intensificar a presença policial e o aumento de ações específicas, a fim de preservar a ordem e a tranquilidade pública, visando combater todos os tipos de delitos, em especial roubo a estabelecimento comercial, roubo de veículos e roubo a pedestre. 
 
Durante a operação, que contou com 32 Policiais Militares dispostos em 16 viaturas na área do 5º BPM, foram realizadas barreiras com abordagens de veículos e pessoas, além de serem intensificadas as ações de Policiamento Ostensivo na área comercial e bairros dos municípios. 
 
Como resultado final da operação foram abordados 159 veículos e 229 pessoas, sendo confeccionadas 48 autuações de trânsito, 10 recolhimentos de veículo, confeccionado 01 BOTC por Suspensão do Direito de Dirigir, 01 BOTC por posse de entorpecentes, 02 BOCOP por Entregar Direção à Pessoa não habilitada e efetuada 01 prisão por receptação. Foi apreendido também 43 mil carteiras de cigarros contrabandeados.