Prefeitura de Montenegro apresenta o Plano Plurianual 2018-2021



Na tarde da última terça-feira (27), aconteceu, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Montenegro, a audiência pública de apresentação do Plano Plurianual de Investimentos (PPA 2018-2021). Na oportunidade, foram apresentadas as propostas levantadas pela consulta, ocorrida no site do município, e pelas propostas apresentadas pela Administração Municipal de Montenegro.

O Executivo Municipal encaminhou as propostas para a elaboração do PPA para análise. Esta proposta foi elaborada obedecendo a todas as determinações e exigências legais aplicáveis à elaboração do orçamento público. A premissa da Administração Municipal foi a de equilibrar as finanças do município com as metas propostas no PPA 2018-2021, para que se possa ter um planejamento real e não fictício, tendo em vista a crise econômica.

A Administração Municipal, visando uma maior transparência no processo de elaboração do PPA, criou uma ferramenta no site do município, onde o cidadão montenegrino votou em 4 categorias. Os principais resultados escolhidos pela comunidade foram: 1º- Pavimentação de Ruas; 2º- Segurança; 3º- Saúde e 4º- Educação.

Fonte: ACOM MONTENEGRO