BRIGADA MILITAR PRENDE TRAFICANTE NA FESTA DA MACEGA

 
Policiais militares do Quinto Batalhao Montenegro, que atuam na Patrulha Integrada Intermunicipal de Brochier, Maratá e Pareci Novo, nesta madrugada de 24 de junho, às 03h50, realizaram a prisão em flagrante de TOBIAS ARSEGO, por tráfico de drogas.
 
 A guarnição da Brigada Militar realizava patrulhamento em frente a Sociedade Cultural Macega, em razão de uma tradicional festa junina que ocorria no local, quando recebeu informações de populares de que o suspeito estaria trazendo drogas de outra cidade para vender em Maratá/RS.
 
Tobias foi abordado já ao chegar na festa, no momento em que estava estacionando seu veículo placas Vectra de cor branca. Em revista pessoal foi localizado no interior de um dos bolsos da calça do indiciado a droga, cerca de 6,56 gramas de cocaína, que foi apreendida, e em outro bolso o dinheiro, aproximadamente R$ 390,00.
 
 Durante revista ao veículo, ainda foi localizada uma balança de precisão no interior do porta-luvas. O veículo foi recolhido e Tobias conduzido à DPPA de Montenegro, onde foi lavrado o flagrante por tráfico.