BRIGADA MILITAR PRENDE PROCURADO PELA JUSTIÇA EM MONTENEGRO


 Na noite desta quinta-feira, 22 de junho, ocorreu a p⁠⁠risão de EVANDRO MACHADO SARMENTO, foragido do sistema prisional. Agentes de Inteligência do Crpo Vale Do Caí visualizaram o indivíduo na cidade de Montenegro e, tendo conhecimento de que o mesmo estava na situação de foragido da justiça, solicitaram aos policiais militares do Quinto Batalhao Montenegro, que estavam no policiamento ostensivo, que realizassem a abordagem do suspeito. 

Embora ele desse aos policiais o nome do irmão, por estar sem documentos, na tentativa de escapar da prisão iminente, os PMs desconfiaram e o conduziram à DPPA de Montenegro, onde, durante consulta minuciosa no sistema, através de seus dados e características pessoais, foi verificado que o mesmo estava na condição de FORAGIDO do sistema prisional, desde 07 de março de 2017.

 Ele já foi preso por roubo a residência, porte ilegal de arma de fogo, furto simples em residência, furto de armas de fogo, furto qualificado, desobediência e descumprimento de medida protetiva, roubo a outros estabelecimentos e roubo a motorista particular