Secretaria de Meio Ambiente: fiscalização e serviços na cidade de Montenegro.




  Nesta primeira quinzena de maio, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) realizou diversas ações de fiscalização e serviços na cidade de Montenegro. Na última semana, por exemplo, integrantes do setor foram visitar as obras do novo galpão para armazenamento de lixo seco para reciclagem.
 A Secretaria também esteve na Usina de Reciclagem e realizou a fiscalização do transbordo da empresa que efetua a coleta. Por mais que a vistoria já seja feita diariamente pelo chefe do setor de aterro sanitário, Ubirajara Pires, foi um momento importante para observar o trabalho e as obras que ocorrem e envolvem o setor de coleta de resíduos do município.
 Nesta semana, a SMMA também realizou vistorias em empresas da cidade. De acordo com o secretário titular da pasta, Rafael Almeida, as visitas serviram para a renovação de licenças ambientais desses locais. “O licenciamento está em pleno funcionamento”, relata o secretário.
  Neste período, o setor também realizou a limpeza do Parque Centenário para que ele esteja adequado para uso da população.


FONTE: SMMA MONTENEGRO