Regularização Fundiária discutida na UNISC MONTENEGRO

Regularização Fundiária discutida na UNISC MONTENEGRO

Um dos temas mais relevantes para a Administração Municipal foi discutido na tarde chuvosa deste sábado (26), na sede montenegrina da UNISC. Reunião proposta pelo Vereador Juarez Silva (PTB), contou com a participação ativa da comunidade e com a presença maciça de integrantes do executivo.

O vereador abriu a reunião comentando sobre a importância da presença do primeiro escalão do governo e principalmente pela iniciativa da prefeitura de buscar a regularização dos diversos imóveis de duas ruas localizadas em frente a universidade.

O Prefeito Luiz Américo Alves Aldana, conhecedor e estudioso do assunto, comentou com os presentes sobre a questão social da posse da terra e a importância da regularização para as famílias.

Estiveram presentes na reunião os secretários municipais Argus Machado (Obas), Rafael Almeida (Meio Ambiente), Evandro Machado (Planejamento), Luís Azeredo (Saúde), Valter Robalo (Industria e Comércio), a Dra. Juliana Becker (PGM), Dra. Luzia Coitinho, o Chefe de Gabinete, André Luiz de Oliveira e o Presidente da Associação dos Moradores do bairro, Anibal Ferreira.

Os moradores puderam tirar dúvidas e conversar com os representantes do executivo e dar encaminhamento às suas reivindicações.

Foto: ACOM MONTENEGRO