Relembrando Montenegro- Luiz Alves Aldana - Mateando desejos


Hoje com a capa de um dos CDs do Prefeito Luiz Américo Alves Aldana estamos inaugurando aqui um espaço para matar a saudade do passado "Relembrando" acontecimentos do passado de pessoas da comunidade como uma forma de gratidão aos que trabalham para o progresso da Pátria Montenegrina.
  Nome completo:    Luiz Americo Alves Aldana
 
Idade:    59 anos
 
Data de nascimento:    13/11/1957
 
Ocupação:    Prefeito
 
Grau de instrução:    Superior Completo
 
Município de nascimento:    São Gabriel - RS


 SIGNO - ESCORPIÃO do TERCEIRO DECANATO

 As figuras representativas do segundo e terceiro decanato nascidas de 02 a 21/11, respectivamente, são a Águia Mitológica Fênix, que tem o dom de renascer das cinzas.
 
 Aí já começa a complexidade de Escorpião. É alguém que pode ser muito amado ou muito odiado, mas ninguém fica indiferente à energia desse poderoso signo.
 
 Na astrologia, Escorpião é o mais desconcertante e talvez o mais incompreendido signo do Zodíaco. É totalmente introspectivo, pois está sempre ocupadíssimo em entender a si mesmo e aos outros. Para ele, é ultrajante ficar na superfície da vida. Despreza a superficialidade quase tanto quanto a fraqueza de caráter.
 
 Escorpião é um solitário, mesmo que esteja cercado de pessoas. É essencial que tenha um trabalho onde possa expressar uma parte da agudeza de sua alma, sua perspicácia e o desejo de influir no mundo.
 
 O escorpiano tem uma maneira esquisita de perceber aquilo que as pessoas não querem que os outros saibam. É muito desagradável conviver com alguém, que sabe à seu respeito, alguma coisa que você próprio desconhece.
 
 Por essas e por outras, este é por excelência, o signo dos terapeutas e analistas. Começando pelo expoente máximo: O Pai da psinacanálise, ninguém menos do que Sigmund Freud, que tinha o Ascendente em Escorpião e conseguiu expressar com plenitude a agudeza perceptiva de um escorpiano típico.
 OBS.:
Você pode enviar sugestões para Relembrar, neste espaço comunitário que inauguramos hoje e matar a saudade do tempo antanho de Montenegro, por alvesgg@geeral.com.br - Muito Agradecido!