Neri de Mello Pena – Cabelo Presidente da Câmara de Montenegro




NOTA DE ESCLARECIMENTO 


 Como presidente da Câmara de Vereadores de Montenegro, venho a público trazer através desta nota de esclarecimento que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) – instalada através do Requerimento nº022/2017, objetivando investigar a Responsabilidade na Construção, Fiscalização e Execução das Residências do Loteamento Bela Vista – PSH permanece em pleno funcionamento. 

 A partir da desistência de dois dos cinco membros que compõem a CPI o presidente da Comissão encaminhou o processo para que a presidência fizesse sua manifestação. De imediato como presidente, encaminhei para a área competente dentro do Poder Legislativo para parecer jurídico, que apontou pela continuidade dos trabalhos mesmo com três membros. 
Desta maneira a Comissão Parlamentar de Inquérito terá sua primeira reunião marcada, diante deste novo quadro, nesta quinta-feira (27) de abril, a partir das 9h, na sala de reuniões do Poder Legislativo. 

 A Comissão é composta pelos vereadores: Talis Ferreira (presidente) e como membros Rose Almeida e Valdeci de Castro ambos do PSB. 

Neri de Mello Pena – Cabelo

Presidente