Câmara de Vereadores vai ao Bairro Aeroclube de Montenegro

 
 O Bairro Aeroclube foi sorteado para sediar o projeto A Câmara vai aos Bairros, em abril. Dia 25, terça-feira, na Escola Jorge Guilherme Moojen, os Vereadores têm contato direto com a localidade.

  O presidente da Associação Comunitária, Aníbal Ferreira de Souza e o vice, Lauro Vilmar da Silva, estiveram reunidos com membros da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Câmara, para acertar detalhes.
 
 Fundada em 1991, a Associação vai dar início ao encontro através de seu representante, que por dez minutos fala sobre as reivindicações e anseios do Bairro Aeroclube. Conforme o vice-presidente da CCDH, Vereador Juarez Vieira da Silva (PTB), a Câmara irá até lá para ouvir, não tendo a solução dos problemas. “Daí em diante se torna parceira junto ao Executivo, para reivindicar que as coisas sejam feitas”, explica.
 
 Uma forma de os moradores conhecerem como as questões são encaminhadas, diz Aníbal. “Para que vejam que a Associação trabalha em parceria com a Câmara e a Prefeitura”, acrescenta. “Queremos unir forças”, justifica o Vereador Juarez, presidente da CCDH.
 
 Conforme o regulamento, a duração do encontro é duas horas. Os moradores são convidados para estarem na Escola Moojen, a partir das 19h30min.