BRIGADA MILITAR PRENDE TRÊS LADRÕES DE CARRO QUE ATACAVAM EM MONTENEGRO E REGIÃO


  O feriado de Páscoa não começou bem para os criminosos, mas sim com uma vitória das forças de segurança e da comunidade. A Brigada Militar, através do 22 BPM, prendeu no fiinal da noite desta quinta, 13de abril, três assaltantes e recuperou mais um carro da mesma quadrilha que atua no Vale do Caí. 
 Durante patrulhamento pela RS 130, a guarnição da BM avistou um veículo GM/ Vectra ingressando na rodovia e deslocando em direção à cidade de Cruzeiro do Sul. De imediato houve aproximação da viatura na tentativa de realizar abordagem, mas o condutor do veículo percebeu a aproximação dos policiais militares, jogou uma arma de fogo pela janela do caroneiro e começou a fugir. Ao tentar acessar o bairro Nações o condutor perdeu o controle da direção e colidiu com um barranco. Na abordagem, o condutor foi identificado pelos PMs como Anderson Rodrigues Barbosa, foragido do Penitenciária Modulada de Osório.
 Foi constatado que o veículo estava com placas clonadas, sendo a verdadeira placa a INR 7006, pertencente a carro roubado na cidade de Montenegro. Anderson informou a guarnição onde estava residindo e, no local, os policiais militares, ao chegarem na frente da residência do acusado, flagraram Cristian Denis da Silva Santos portando uma arma de fogo cal.38. Com ele, o menor A. Y. V. Foi dada voz de prisão aos maiores de idade, sendo conduzidos a UPA e posterior à Dppa, onde o menor também foi apresentado. Anderson é suspeito de diversos roubos na região, incluindo a postos de combustíveis e também suspeito de roubos e ataques a condutores de veículos na região do Vale do Cai. Pedimos às vítimas de Montenegro e região que olhem estas fotos. Se esses homens ltambém os atacaram, não comente aqui para não se expor, mas ligue imediatamente para a Polícia Civil nos seguintes números: .DPPA Lajeado, (51) 3714- 5796 e 3714-2888 ; DPPA Montenegro (51) 3649 0000. A permanência deles fora das ruas pode depender disto.

FONTE: https://www.facebook.com/mdutra1967