REUNIÃO DO G.G. I - M MONTENEGRO


Ações do município na área de segurança é tema de reunião do GGI-M


O Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M) reuniu-se na manhã desta terça-feira (14) na Câmara Municipal, para discutir e verificar ações da administração voltadas para a segurança pública.

Além do Executivo, integram o gabinete, a Brigada Militar, a Polícia Civil, Susepe e a Guarda Municipal. O Coordenador Amoreti Tavares, na tarde desta quarta-feira (15) entregou ao prefeito a ata da reunião, onde foi registrado os temas analisados e discutidos durante a reunião.


Tavares salientou ao prefeito que informou aos participantes sobre a manutenção dos convênios com a BM e PC para a cedência de estagiários, locação do prédio da DPPA, incluindo o estudo para a aquisição do imóvel. A participação dos apenados na prestação de serviço para algumas secretarias municipais, através de contrato, foi incentivada e o aumento da utilização desta mão de obra deverá ocorrer pela administração.

Como prioridade municipal, o videomonitoramento, também foi questionado, e nesse sentido foi informado que uma emenda parlamentar da bancada gaúcha no Congresso Nacional, poderá destinar para Montenegro, R$ 300 mil, recurso este que irá para o videomonitoramento.

A reunião contou com a participação da Vereadora Josi Paz (PSB) e do Diretor de Patrimônio do Município, Luís Eduardo Conceição.

Fonte : ACOM MONTENEGRO