Network para promover novos negócios na Feevale

 
Com o propósito de aproximar os diversos atores que compõem seu ecossistema de inovação, a Universidade Feevale e o Feevale Techpark realizaram, no dia 7 de março, a primeira edição do programa Techpark Meeting. A atividade aconteceu na sede da empresa Wirklich, na unidade de Campo Bom do Parque, e reuniu cerca de 70 participantes.

O Techpark Meeting se propõe a realizar encontros periódicos entre as empresas do parque e seus parceiros estratégicos, com o objetivo de fomentar a rede de relacionamento. “A proposta é proporcionar momentos descontraídos de network, onde empreendedores do Parque e de fora dele possam trocar ideias e, quem sabe, promover novos negócios”, disse o pró-reitor de Inovação da Universidade Feevale, Cleber Prodanov.

Os eventos acontecerão periodicamente, sempre em um local diferente, a fim de fomentar o desenvolvimento de projetos de inovação e colaborar para a realização de ações em conjunto. O programa é direcionado aos empreendimentos instalados no Parque - pré-incubados, incubados, residentes e lotes -, além de parceiros de negócios e demais parceiros estratégicos.

“Temos uma grande parceria com a Universidade Feevale e com o Feevale Techpark, e consideramos extremamente importante termos esse entrosamento. Também estamos de portas abertas para as empresas aqui instaladas, a fim de que consigamos avançar e promover o desenvolvimento da economia local”, afirmou o prefeito de Campo Bom, Luciano Orsi.

Na ocasião, foi apresentada a nova gestora executiva do Feevale Techpark, Daniela Eckert, além da Vilage Marcas e Patentes, um dos Parceiros de Negócios do Parque, e da startup Mespper, focada no mercado de realidade virtual.