Farmácia da Assistência fechará, provisoriamente, ao meio-dia até a contratação de novos atendentes



 Após a aprovação, pela Câmara Municipal de Vereadores de Montenegro, do projeto de lei para contratação emergencial de dois atendentes de farmácia para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o setor terá de realizar algumas adequações no funcionamento da farmácia da Assistência, no bairro Timbaúva, até a contratação dos novos profissionais. 

 Uma delas é o fechamento, provisório, da farmácia no horário do meio-dia a partir da próxima segunda-feira (03).

 Segundo a secretária municipal de Saúde, Ana Maria Rodrigues, os atendentes de farmácia deixarão o setor, neste final de mês, por força do término dos seus contratos. 

 De acordo com a titular da pasta, até a finalização do processo seletivo para escolha dos dois novos atendentes de farmácia, o local terá de fechar ao meio-dia. Neste período, o atendimento será realizado das 8h às 12h e das 13h30min às 16h. “Assim que os novos atendentes já estiverem em seus postos de trabalho retorna o horário do meio-dia novamente”, destaca. 

Essa medida foi adotada em virtude de ficarem apenas três atendentes para cumprir toda escala – sendo que dois sairão pelo término dos contratos. A partir da próxima semana, a SMS estará empenhada em receber inscrições para os cargos.


PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO:

Período: 03 a 07/04/2017

Horário: 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h

Local: Rua Campos Netto, 177 – bairro Timbaúva

Documentos: Currículo Vitae e Comprovante de Formação Específica