Enxurradas em Montenegro



Representantes da administração municipal se reuniram para discutir as ações do Município em relação as enxurradas que atingiram a cidade no último final de semana. Na manhã de domingo, choveu cerca de 120 milímetros em Montenegro, sendo que o máximo, previsto para o mês, é de 112 milímetros.

Por causa da enxurrada, alguns locais sofreram prejuízos, como é o caso da travessa que liga a rua Capitão Cruz com a Ramiro Barcelos. 

Neste local, a galeria acabou cedendo e comprometeu as residências fixadas ali. De acordo com o diretor da Defesa Civil de Montenegro, Marcelo Silva, uma equipe, composta por servidores de diversas secretarias, fará uma força-tarefa para tentar minimizar os prejuízos gerados pela chuva.

 Sobre a travessa da Capitão Cruz,a comitiva da Prefeitura de Montenegro esteve no local para analisar a situação. Marcelo Silva destacou que, nos próximos dias, será realizada a limpeza e o conserto das galerias. 

Participaram da reunião, além de Marcelo Silva, o secretário municipal de Viação e Serviços Urbanos, Ricardo Endres, o secretário municipal de Administração, Rafael Riffel, o assessor especial, Adão Vargas Aloy, o diretor da Secretária de Habitação, Ernani Santos, a diretora de Serviços Urbanos, Inês Larangeiras, e o engenheiro Daniel Vargas de Oliveira da Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP).





FONTE: ACOM