Skate no Parque Centenário de Montenegro



Campeonato de Skate reúne mais de 300 pessoas no Parque


A tarde de domingo foi especial para os skatistas no Parque Centenário. Isso, porque, aconteceu a primeira edição do Campeonato de Skate La Firma, uma competição que reuniu 35 atletas de várias cidades do Estado.
 
De acordo com o diretor de Desporto do município de Montenegro, Felipe Cittó, esportistas de Canoas, Novo Hamburgo, Porto Alegre, São Leopoldo, e outras cidades, participaram do torneio na rampa de skate do Parque local. Sem contar que o público também esteve presente em peso: cerca de 300 pessoas prestigiaram a promoção. No total, foram entregues R$ 3.500,00 em prêmios aos participantes. Além da competição, o evento contou com atrações artísticas como Djs e grupo de rap.
 
De acordo com Cittó, o evento superou todas as expectativas. “Muito bom ver que famílias e pessoas de fora da cidade foram prestigiar”, destaca. Segundo o diretor, o próximo passo é organizar a edição seguinte, que ainda não tem data definida mas deve acontecer no mês de maio. O evento é uma parceria da loja La Firma com a Prefeitura Municipal de Montenegro.


Fonte: Diretoria de Desporto