Vereadores de Montenegro foram convidados para irem à Santos Reis



Com o objetivo de verificar a manutenção e melhoria nas estradas no interior, todos os Vereadores foram convidados para irem à região de Santos Reis, onde operários e máquinas da Prefeitura estavam atuando. 
 
Além de conferir o serviço, parlamentares e assessores conversaram rapidamente com os operários, fiscalizando as condições em que estavam executando o seu trabalho.
 
Assim que retornaram à Câmara, tiveram uma reunião com o Secretário Ricardo Endres – “Mano”, que além da pasta de Viação e Serviços Urbanos, responde interinamente pelo Desenvolvimento Rural e o Meio Ambiente. Momento em que apresentaram diretamente ao Secretário inúmeras solicitações da comunidade levadas a eles, sobre melhorias em ruas e estradas na cidade e interior, redes de esgotos, limpeza pública, entre outras, as quais os Vereadores haviam formalizado ao Executivo através de Pedidos de Providências, lembrou o presidente Neri de Melo Pena – “Cabelo”.   
 
O Secretário solicitou aos Vereadores que preferissem apresentar de forma conjunta os Pedidos de Providência, assim como sua formulação por escrito.
 
 De acordo com Mano Endres, no final de fevereiro em diante é previsto que os serviços possam estar sendo realizados a pleno, por parte da Secretaria.