Título de Cidadão Montenegrino ao juiz Dr. André Luís Aguiar Tesheiner


Aprovado na Câmara o Projeto de Decreto Legislativo 01/17, que concede o título de Cidadão Montenegrino ao juiz André Luís Aguiar Tesheiner. Foi em 19 de janeiro, atendendo a iniciativa da Vereadora Josi Paz (PSB), que a justifica “devido aos relevantes serviços prestados ao município de Montenegro, na área jurídica”.

A Vereadora diz que foram considerados “os oito anos de dedicação e impecável trabalho desenvolvido junto à comunidade montenegrina, como Juiz da Vara Criminal desta Comarca”. Josi considera que o juiz “foi um presente ao nosso município, exemplo de cidadão montenegrino de coração”.

André Tesheiner nasceu em 19 de agosto de 1974, em Porto Alegre. Residiu em Montenegro, período em que foi Juiz da única Vara Criminal e Execuções Criminais. Além de juiz, se dedicou ao piano, à tecnologia na área de programação e ao Jiu-Jitsu. Recebeu remoção por merecimento para entrância final, em Passo Fundo. Segundo informações, retornará a Porto Alegre a convite da Corregedoria Geral de Justiça. 

A homenagem será feita em Sessão Solene do Legislativo, já na próxima quinta-feira (26), às 18h30min no Plenário Edgar de Oliveira. A sessão é aberta à comunidade.

FONTE: