Rodovias RSC 287 e ERS 124, são tema de reunião na Prefeitura



Com o objetivo de viabilizar solução para problemas de duas das principais rodovias que circundam o Município de Montenegro, RSC 287 e ERS 124, o Vereador Joel Kerber (PP), acompanhado do seu Assessor Parlamentar, o Solon, do Ricardo Senger e do André Ferreira, apresentou ao Vice-Prefeito, Carlos Eduardo Müller, o Kadu, uma proposição sua encaminhada ao Secretário Estadual dos Transportes, Pedro Westphalen.


De acordo com o Vereador Joel, uma comissão formatou um vídeo, e apresentou ao secretário estadual, o exemplo da rotatória do Bairro Cinco de Maio, como uma das possibilidades para solucionar a travessia dos Bairros Santo Antônio, Panorama e Rui Barbosa, na RSC 287, e algo similar nas entradas da ERS 124. Joel disse que o modelo foi bem recebido por Westphalen que irá chamar reunião com o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem – DAER para ver a viabilidade.

Kadu por sua vez, reconheceu o problema das rodovias, parabenizou o vereador pela iniciativa e salientou que o Secretário de Obras do Município, Edar Borges, especialista em trânsito, está cuidando diretamente deste tema junto ao DAER. E que em uma nova reunião a prefeitura se fará presente, corroborando da preocupação do vereador.

Fonte: ACOM