Prisão por furto em veículo em Montenegro


Nesta sexta, 13 de janeiro de 2017, aproximadamente as 11h00min na Rua Buarque de Macedo, nº 767, bairro Centro no município de Montenegro foi efetuada a prisão de M. M. F. e G. M.. pelo cometimento do delito de furto em veículo. 

De acordo com informações o veículo Nissan/Livina, cor preta, placas EIR 1238, registrado no município de Porto Alegre, teria sido visualizado efetuando o furto de estepe na data de 12 de janeiro, sendo que nesta manhã tal veículo foi visualizado por um agente da ARI do CRPO-VC, transitando no bairro São João no município de Montenegro, e após ser efetuado o acompanhamento pela ALI do 5º BPM-MONTENEGRO, uma guarnição do Policiamento Ostensivo, efetuou a abordagem do veículo que era tripulado por ambos, no endereço citado e encontrado um estepe furtado e uma mochila contendo alicate de corte e diversas chaves. 

Os indivíduos confirmaram ter efetuado o furto em um veículo de cor branca nas proximidades do Hospital Montenegro. Foram realizadas averiguações no local e identificado o veículo em que havia sido arrombada a fechadura e subtraído o estepe, de um Ford/Ka branco, de Montenegro. 

Diante dos fatos o veículo utilizado pelos indivíduos foi recolhido ao depósito e os mesmos encaminhados ao hospital para laudo e posteriormente serão encaminhados a DPPA de Montenegro onde foi lavrado o flagrante.