Mudanças das placas com nomes de ruas em Montenegro



Projeto prevê mudanças no layout das placas com nomes de ruas

Representantes da Administração Municipal se reuniram na manhã desta terça-feira (24) para analisar os novos modelos de placas indicativas de ruas do município. A ideia é fazer adequações no layout da sinalização com o intuito de facilitar a identificação dos logradouros e promover uma padronização no modelo das placas em Montenegro.

A equipe da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Smop), agora, fará adequações no layout e incluirá o detalhamento dos equipamentos em processo que tramitará internamente dentro da Prefeitura. Dentre as alterações propostas inicialmente está a colocação de símbolos da cidade como artefato decorativo (exemplo: morro São João) e uma frase explicativa da personalidade que dá nome ao logradouro. A ideia inicial é que esse projeto seja realizado em parceria com a iniciativa privada. A previsão do poder executivo municipal é que tudo esteja encaminhado em até 90 dias.

O encontro da terça-feira contou com a presença do vice-prefeito, Carlos Eduardo Müller, o “Kadu”, do secretário, Edar Borges, e da equipe da Smop, do secretário de Administração, Rafael Riffel, do diretor de Turismo, João Vilso Cruz, e da Assessoria de Comunicação da Prefeitura (Acom).


FOTOS: ACOM