Concurso Público da Prefeitura de Montenegro


Concurso público depende ainda de nova legislação


O processo seletivo da Prefeitura de Montenegro, inicialmente marcado para o mês de dezembro, ainda não tem prazo definido para acontecer. No entanto, é esperado que aconteça no final de março ou durante a primeira quinzena de abril.

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração (SMAD), responsável pela condução do concurso, a legislação que está em tramitação servirá para contemplar o que foi solicitado pelo Ministério Público (MP): a isenção de taxas para os comprovadamente carentes. Após este tramite, que deve ocorrer durante o mês de fevereiro, a Prefeitura terá o prazo de 15 dias para a abertura de novas inscrições. Sem contar que, haverá ainda o prazo de mais 30 dias para a realização das provas. Estes prazos podem mudar de acordo com o entendimento e aprovação do MP.

Para esse processo seletivo, foram abertas 20 vagas de nível fundamental, médio, técnico e superior, além de formar cadastro reserva em diversas áreas. A Prefeitura divulgará amplamente as informações através do site, Facebook oficial e veículos de comunicação local sobre estes andamentos.