Brasileiro assume a tecnologia dos óculos do Facebook



Brasileiro responsável pela divisão de realidade virtual do Facebook e pela tecnologia dos óculos de Realidade Virtual adquiridos pela empresa "Estou animado para compartilhar minha próxima aventura como eu voltar para o vale do silício-dentro de alguns meses eu vou juntar o facebook como vice-Presidente de realidade virtual (Vpvr!) e liderar a equipe do oculus. Xiaomi Ceo lee jun sempre diz que o maior chamado de um engenheiro é fazer descobertas tecnológicas rápida e prontamente disponíveis para o espectro mais amplo possível da humanidade. Essa será a minha missão no facebook e estou ansioso para construir o futuro da tecnologia imersiva com Mark Zuckerberg, Brendan Trexler Iribe, Mike Schroepfer, e os visionários na equipa do oculus." declarou Hugo Barra no seu Facebook.