TAVARES - CHAVES & FECHADURAS LTDA - 40 anos 1976/2016


A Tavares Chaves & Fechaduras LTDA atua no mercado desde 1976 na prestação de serviços no ramo de chaves e fechaduras, tais como: cópias de chaves automotivas, residenciais coloridas, tetras e pantográficas. Chaves pelo segredo, trocas de segredo, mestragens e serviços à domicílio. E a partir de 1987 começou a comercializar produtos do ramo como fechaduras, cadeados, molas aérea para portas, porta-cadeado para moto, bike, cadeados e fechaduras padrão CEEE/AES-SUL, com acabamentos em ferro cromado, oxidado, grafite, ouro velho e colonial. Atendemos Montenegro e região na prestação de serviços e na comercialização de produtos. Atuamos junto aos mecânicos, chapeadores, serralheiros, marceneiros, chaveiros, concessionárias, empresas do ramo imobiliário e em geral.


Procurando atender as necessidades de nossos clientes, começamos a confeccionar a partir do ano de 2004 carimbos computadorizados auto-entintados ou de madeira em diversos modelos e tamanhos. Em nossa mais recente atividade estão as cópias de controles eletrônicos de portão.

Nossos princípios incluem qualidade, honestidade e comprometimento na oferta de produtos e serviços. Contamos com colaboradores treinados e com a comodidade da tele-entrega. Aceitamos cartões Visa, Mastercard e Banricompras.

Esperamos você em nossa loja!

Rua Santos Dumont, 1347 - Centro, Montenegro - RS

tavares36322857@terra.com.br



51 3632.2857

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Segunda à Sexta-feira

08:00 - 12:00 / 13:30 - 18:30