MARCOS WACKER E GELSON OLIVEIRA NO EMPÓRIO GOURMET



Para encerrar o ano em grande estilo,dois grandes amigos e colegas, voltam a se encontrar no palco. Os compositores Marcos Wacker e Gelson Oliveira, se apresentarão na sexta-feira,dia 16 de dezembro, 22hs, no Empório Gourmet, em São Sebastião do Caí.

Em 2016 eles já se apresentaram na cidade, ao lado do baterista Luiz Ewerling e do baixista Everson Vargas, com sucesso de público. 

Marcos Wacker, que a muito tempo é professor de violão, piano e acordeon, para a alegria dos fãs e amigos, no momento se prepara para gravar seu primeiro cd, “Estrada Iluminada”, que deverá ser lançado em 2017, com a direção musical de Gelson Oliveira, além de contar com a participação de grandes músicos do estado.

Gelson Oliveira, recebeu recentemente em Porto Alegre, o Troféu Açorianos de Melhor CD Infantil, pelo álbum “O Ônibus do Sobe e Desce”, seu primeiro trabalho destinado ao público infantil. O músico estará autografando a bolacha, durante o show aos interessados.

Assim como o amigo Marcos, Gelson também está preparando um cd, com lançamento previsto para 2017.

No repertório do show no Empório, estarão obras autorais da dupla, além de outras compostas por grandes mestres da MPB, como Tom Jobim, Gilberto Gil, Toninho Horta e Milton Nascimento.