Domingo 1º/01/2016 - Posse do Prefeito de Montenegro Aldana, Vice Kadu e Vereadores às 18h, no Teatro Cardona



A Câmara Municipal tem a responsabilidade de organizar a solenidade da posse do Prefeito, Vice e Vereadores. Está trabalhando em conjunto com o Executivo na organização da Sessão Solene, que irá ocorrer dia 1º de janeiro, às 18h, no Teatro Roberto Atayde Cardona.



Tomarão posse o Prefeito eleito Luiz Alves Aldana, o Vice Carlos Eduardo Müller - “Kadu” e os Vereadores Maristela Josiane Paz, Neri de Mello Pena - “Cabelo”, Erico Fernando Velten, Talis Romeu Pohren Ferreira, Rosemari Almeida, Cristiano Von Rosenthal Braatz, Felipe Kinn da Silva, Valdeci Alves de Castro, Juarez Vieira da Silva e Joel Kerber. 

Será a 46ª legislatura, com os mandatos tendo o período de quatro anos, de 1.º de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2020. A Sessão de Posse vai ser presidida pela Vereadora Rose Almeida, a que, dentre os Vereadores eleitos, mais recentemente exerceu um cargo na Mesa Diretora, conforme o artigo 13 da Lei Orgânica Municipal (LOM). 

De acordo com o mesmo artigo, assim como o 8º do Regimento Interno da Câmara, todos os eleitos deverão, de pé, fazer o Juramento de Posse. Encerrada a solenidade no Teatro, os Vereadores irão se deslocar para a sede da Câmara, aonde acontece a primeira Sessão Ordinária, em que será eleita a Mesa Diretora para o ano de 2017, composta por Presidente, Vice, 1º e 2º Secretários. 

A cerimônia de posse é aberta ao público, e toda comunidade está convidada.

Fonte: