BM prende suspeitos por formação de quadrilha



BM prende suspeitos por formação de quadrilha, receptação e posse de arma de fogo

A Brigada Militar de Triunfo, do Vale do Caí, prendeu nessa segunda-feira (12) seis suspeitos por formação de quadrilha, receptação e posse de arma de fogo. No local, foram encontrados dois caminhões; um caminhão guincho e um automóvel, além de uma espingarda cal.12, municiada com seis cartuchos intactos e mais cinco cartuchos, também intactos e do mesmo calibre, no colete usado por um dos suspeitos.

Foram recolhidos 10 aparelhos celulares e a quantia de R$ 2.020,00. Todos os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA), de Montenegro, onde foram autuados em flagrante. Os veículos foram recolhidos para o depósito local.

Prisões por receptação

Nesta terça-feira (13), a Brigada Militar de Parobé prendeu uma pessoa em flagrante, por receptação, ao averiguar denúncia sobre veículo abandonado. Os policiais constataram que o veículo era roubado. Durante as buscas, foram encontrados uma mochila com roupas, um iphone, sete celulares, uma pistola de plástico de cor preta, um tablet, dois rádios comunicadores com carregadores e relógio.

O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado auto de prisão em flagrante por receptação. O preso possui antecedentes por tráfico de entorpecentes, lesão corporal e fuga de local de acidente

Abigeato

Uma guarnição da Operação Avante Rural, em fiscalização na localidade de Cambarazinho, em Santana da Boa Vista, registrou o furto e o abate de 30 ovinos, nesta terça-feira (13). Os animais foram abatidos dentro da mangueira onde ficaram apenas as cabeças e as vísceras. 
Já em Livramento, na localidade da Faxina, a Brigada Militar abordou uma caminhonete transportando duas ovelhas carneadas, sem procedência. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA).

Texto: Clelia Admar/Ascom BM
Edição: Denise Camargo/Secom 
Foto: Divulgação/BM