Vestibular de Verão da UNISC MONTENEGRO 2017



Realização da prova é um dos requisitos aos interessados em concorrer às bolsas de estudo ofertadas pela Prefeitura de Montenegro

O Unisc de Montenegro recebe, até o dia 17 de novembro, inscrições para o Vestibular de Verão 2017. A prova única, composta por uma redação e 60 questões objetivas, ocorrerá no dia 26 de novembro, às 14h30, no campus universitário. A duração é de até 4 horas.

As inscrições, com valor de R$ 70,00, podem ser realizadas pelo site www.unisc.br/site/vestibular/ ou diretamente na secretaria da Unisc de Montenegro. No total, são 215 vagas oferecidas para os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis e Educação Física.


Estão previstas, aproximadamente, oito bolsas de estudo oferecidas pela Prefeitura de Montenegro. O edital deve ser lançado no mês de dezembro. Para concorrer às bolsas, um dos pré-requisitos aos candidatos é ter realizado a prova do Vestibular de Verão.

Além disso, a universidade oferece o Crédito Educativo da Unisc (CrediUnisc), que financia 70% da mensalidade e pode ser utilizado pelo prazo regular de duração do curso. O valor financiado deverá ser restituído após a conclusão do mesmo. A solicitação é feita por meio do formulário eletrônico disponível em www.unisc.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.unisc.br/site/vestibular/ou pelo telefone (51) 3649-4139.