Prefeito Aldana de Montenegro no Seminário Novos Gestores 2017-2020


O Prefeito Luiz Américo Alves Aldana participa do Seminário Novos Gestores 2017-2020, que teve início na segunda feira (07), e segue até 9 de novembro, em Brasília.

O Evento promovido pela Confederação Nacional dos Municípios, debaterá temas relevantes para os novos prefeitos. Entre eles, “Os Desafios da Gestão local e as Políticas Públicas".


Os palestrantes ainda alertam os prefeitos sobre temas polêmicos, ressaltam informações aos reeleitos e atualizam os participantes dos desafios que os esperam à frente de uma Prefeitura.

O Seminário Novos Gestores é o espaço propício para a administração que se inicia, haverá capacitação técnica nas principais áreas da gestão pública, lições bem-sucedidas, apresentação de inúmeras conquistas alcançadas nos últimos anos, entre outras orientações para os recém-eleitos.

Dentre a programação e as alternativas de busca por soluções está também a Feira do Conhecimento, que contará com a presença de parceiros e apoiadores e cujo objetivo é propiciar o desenvolvimento e a qualidade da gestão pública.