Núcleo de Captação de Recursos do Hospital Montenegro 100% SUS


O Hospital Montenegro 100% SUS, visando qualificar a assistência prestada à população que é atendida na Instituição, está implantando um Núcleo de Captação de Recursos formado pelos colaboradores Grasiele Nunes- Secretária Executiva, Maicon Mendes - Gerente de Faturamento e Rafael Cunha- Analista Contábil.

Este Núcleo tem como objetivo captar recursos junto a iniciativa pública e privada e fazer a aplicação eficiente em projetos e ações de promoção à saúde, como melhorias na estrutura física e adequação de serviços prestados no Hospital, aquisição de equipamentos, assim como os projetos sociais e assistenciais que atendam as demandas dos pacientes. 

Com o intuito de adquirir conhecimento e estreitar as relações com servidores públicos da área, o grupo esteve em Brasília-DF nos dias 16 e 17/11/2016, onde foram recebidos pelo Deputado Federal o Sr. Ronaldo Nogueira, que sensibilizado com as demandas do Hospital Montenegro 100% SUS, está encaminhando uma proposta de Emenda Voluntária para o mês de março/2017 no valor de R$ 1.000.000,00, e uma emenda parlamentar que será utilizado na reforma e adequação do 4º andar da Instituição possibilitando a instalação do Centro Obstétrico, que atualmente encontra-se juntamente com o Centro Cirúrgico, liberando espaço para ampliação dos procedimentos cirúrgicos e uma melhor qualidade no atendimento das parturientes acolhidas pelo setor. 

Também participaram do Fórum de Transferências Voluntarias, promovido pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, onde foi apresentado melhores práticas de gestão com vistas a promover o aperfeiçoamento de qualidade do gasto e maior efetividade das Transferências Voluntarias.

O Hospital Montenegro 100% SUS agradece ao Ministro Ronaldo Nogueira e os assessores Daniella Martins e Rodrigo Pereira pela disponibilidade e dedicação prestada para sua equipe.