Diagnóstico de câncer em criança de 3 anos


Cantor canadense Michael Bublé anunciou que seu filho mais velho, Noah, de três anos, tem câncer. Uma nota divulgada no Facebook do artista e assinada também pela esposa dele, a atriz e cantora Argentina Luisana Lopilato, informa: "Nós estamos devastados por causa do recente diagnóstico de câncer recebido por nosso filho mais velho, Noah, que atualmente está fazendo tratamento nos Estados Unidos".
 "Luisana e eu fizemos uma pausa em nossa carreira com o objetivo de dedicar todo o nosso tempo e atenção para ajudar Noah a ficar bem. Neste momento difícil, nós pedimos apenas suas orações e respeito por nossa privacidade".

Nós estamos devastados por causa do recente diagnóstico de câncer recebido por nosso filho mais velho, Noah, que atualmente está fazendo tratamento nos Estados Unidos. Nós sempre fomos muito claros quanto à importância da família e do amor que temos por nossos filhos. 

"Luisana e eu colocamos fizemos uma pausa em nossa carreira com o objetivo de dedicar todo o nosso tempo e atenção para ajudar Noah a ficar bem. Neste momento difícil, nós pedimos apenas suas orações e respeito por nossa privacidade.

 Temos uma longa jornada pela frente e esperamos que, com apoio da família, dos amigos e dos fãs ao redor do mundo, consigamos vencer esta batalha, se Deus quiser.