5º BPM Montenegro -RS - Brigada Militar - A Força da Comunidade


Na data de ontem aproximadamente às 20:30hs, no bairro Cinco de Maio no município de Montenegro/RS, foi efetuada a prisão de F.M.M, conhecido como “TUCA”, por encontrar-se na situação de foragido e com mandado de prisão. 

O fato ocorreu quando uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina quando avistou “TUCA” e efetuou sua abordagem, sendo constatando que o mesmo estava em situação de foragido do sistema prisional e com mandado de prisão em seu desfavor. 

Diante dos fatos F.M.M foi encaminhado ao Hospital Montenegro para laudo e posteriormente apresentado na DPPA de Montenegro/RS, onde efetuado o registro de recaptura de preso.




Na data de ontem aproximadamente às 22:45hs, no bairro Cinco de Maio no município de Montenegro/RS, foi efetuado a prisão de A.A.S, RG conhecido como “DEDEI” pelo cometimento do crime de tráfico de drogas. O fato ocorreu quando a guarnição de serviço efetuava averiguações no local citado referente a denúncias de tráfico, momento que “DEDEI” avistou a viatura saiu correndo, sendo alcançado e abordado e em revista pessoal foi encontrado com o mesmo 23 pedrinhas de crack, e a uma quantia em dinheiro. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado sendo encaminhado ao Hospital Montenegro para laudo e posterior apresentado na DPPA de Montenegro/RS, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.


Fonte: 5º BPM MONTENEGRO