14ª FEIRA NATALINA DE ARTESANATO E PRODUTOS COLONIAIS DE MONTENEGRO-RS



A Amarti Montenegro - Associação Montenegrina de Artístas, acreditando na força de nosso povo, convida para prestigiarem a 14ª edição da Feira Natalina de Produtos Coloniais e Artesanatos de Montenegro e o Natal Iluminado de Montenegro. (programação do Natal Iluminado com Acom Montenegro e á caminho)

Este ano, estamos sim enfraquecidos pelo desgaste de uma crise que vem sacrificando nossas conquistas. Mas estaremos lá! Mesmo em escala menor firmes e fortes, acreditando no poder das Artes.

Valorize, prestigie, aprecie produtos feitos por nossa gente. Compartilhe valores de nossa cultura. Presentes feito a mão tem história e sentimento.

Dia 04, será a chegada do Papai Noel na Estação da Cultura.

Dia 05 será a abertura oficial da Feira Natalina, às 15h na Praça Rui Barbosa.

Dia 06 será o dia em que A Amarti Montenegro, iluminará um pouquinho seus corações e contribuirá com o Natal Iluminado de Montenegro. 
*Vamos ter oficina de estrelas de papel com Jaqueline Zibetti Do Couto
*Vamos ter visitas do Papai Noel com Tio Berga e Dona Lara;
*Vamos ter oficinas de Pintura em tela com Rejane M Rammé e Aldo DA Silva Leal
*Vamos ter uma peça musical com as 'Santas Freiras' (produção de Suzete Furtado Garcez )

Dia 08, Gols e Emater com nossa ajudinha fará oficinas , teremos a pescaria ecológica em clima natalino com ajuda de Tio Berga e Dona Lara...

A união dos artesãos com apoio da Emater e da Prefeitura Municipal construiu esta história que segue em frente acreditando no poder de nossas artes...