Trânsito Interrompido nas Ruas Santos Dumont, Capitão Porfírio e Buarque de Macedo no Centro de Montenegro



A Secretaria Municipal de Obras Públicas, através da Departamento de Transportes e Trânsito, informa que serão retomadas as obras de ampliação/substituição de rede de água na rua Santos Dumont promovidas pela CORSAN e realizadas pela empresa JLV Ltda.

 O trecho inicial contemplará o lapso entre Capitão Cruz e Capitão Porfírio, previsto para começar em 07/11/2016 com duração aproximada de 05 dias.

Prosseguindo, a empreiteira realizará os serviços no trajeto entre Capitão Porfírio e Buarque de Macedo. O início está previsto para 14/11/2016 com final estimado em 02/12/2016.

Os bloqueios (parciais ou totais, conforme a necessidade pontual) serão efetivados por quadra e ocorrerão somente no período diurno.

Os trabalhos estão condicionados às condições climáticas favoráveis e qualquer outra adversidade encontrada naquele ambiente viário.

As linhas do Transporte Coletivo Público que (eventualmente) venham a ser afetadas serão informadas com antecedência.

Podem ser usadas como rotas alternativas as ruas Capitão Porfírio, Esperança, João Schenkel, Flores da Cunha e demais vias do entorno.

A Prefeitura Municipal e a CORSAN, antecipadamente, pedem escusas pelos eventuais transtornos proporcionados pelo serviço, contudo são obras essenciais à melhoria do fornecimento de água as nossas residências.