Roubo de camioneta Ford/Ecosport em Montenegro


Ontem 13 de Outubro, aproximadamente 20h00min na localidade de Passo da Pimenta, interior do município de Montenegro/RS, ocorreu o roubo de uma camioneta Ford/Ecosport, fato praticado por quatro indivíduos, portando armas de fogo, que chegaram ao local tripulando um veículo de cor branca e anunciaram o roubo, subtraindo a carteira, o celular e o veículo de propriedade da vítima. Dois indivíduos deslocaram do local com o veículo de cor branca e dois indivíduos deslocaram com o veículo roubado.
 
 A vítima juntamente de familiares conseguiram sair em acompanhamento do veículo roubado, sendo que os autores do delito perderam o controle do veículo entrando em uma valeta as margens da via e fugiram a pé. Nas proximidades foi efetuada a apreensão do menor B. F. A., de 14 anos e do menor R. G. W., de 15 anos, ambos do município de Canoas.
 
O veículo roubado foi recolhido ao depósito e os menores encaminhados ao hospital para laudo e posteriormente apresentados na DPPA de Montenegro, onde foram autuados em flagrante.