Gerson Luís Müller do Grupo Vibra - Empresário do Ano 2016 - ACI Montenegro



A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montenegro e Pareci Novo – ACI, realizou na noite de quinta-feira (13) o jantar em homenagem ao seu 95º aniversário, no Cantegril Clube.

Na ocasião foi escolhido em votação direta dos participantes do jantar, o Empresário do Ano. Concorreram Gerson Luis Müller, do Grupo Vibra, Otávio Guimarães Decusati, da Tanac, e Cassiano Duarte dos Santos, da Pizzaria Cassio’s.


Na abertura o Presidente da ACI, Waldir João Kleber, lembrou das atividades da associação e do momento difícil vivenciado pela política e economia do país. Ele também salientou sobre os investimentos em infraestrutura e logística que estão em vias de ocorrer na região.

Em sua manifestação o Prefeito Luiz Américo Alves Aldana enfatizou que a iniciativa privada tem uma grande importância na vida diária do município, não só na geração de emprego, renda, na área social, mas nas decisões do poder Executivo e Legislativo.

Aldana lembrou que várias ações da prefeitura deixaram de ser realizadas, no sentido de atrair investidores, devido à falta de infraestrutura na área de geração de energia. Ele informou aos presentes que o Executivo está em tratativas avançadas com uma empresa que irá minimizar este problema. O Prefeito lembrou a história da ACI nestes 95 anos, e parabenizou os empresários pela sua parceria com o poder público.

Após o jantar a eleição foi realizada, e o Empresário do Ano eleito foi Gerson Luís Müller, Superintendente do Grupo Vibra. Müller recebeu o Troféu Jacob Renner.

Fotos: ACOM