O QUE O FILHO PENSA DO PAI



O QUE O FILHO PENSA DO PAI AOS...

Aos 3 anos: Papai, te amo.”

Aos 5 anos: Meu pai sabe muitas coisas, meu pai é o maior.

Aos 7 anos: Meu pai é meu Ídolo.

Aos 9 anos: Meu pai não sabe exatamente tudo.

Aos 11 anos: Parece que papai se engana em certas coisas

Aos 13 anos: Meu pai sempre erra em algumas coisas.

Aos 15 anos: Meu pai é tão irritante.

Aos 17 anos: Eu quero sair de casa.

Aos 19 anos: Meu pai nunca tem razão.

Aos 20 anos: Papai está um pouco atrasado em suas teorias; elas não 
são desta época.

Aos 22 anos: Ele? Meu Deus, ele está totalmente desatualizado!

Aos 25 anos: Meu pai é pré-histórico, não sabe de nada;

Aos 26 anos: Meu pai às vezes tinha razão.

Aos 27 anos: Meu pai está certo em algumas coisas.

Aos 28 anos: Meu pai sempre tinha razão.

Aos 29 anos: Eu quero voltar pra casa do meu Pai.

Aos 30 anos: Talvez devêssemos pedir a opinião do papai. Afinal de 
contas, ele tem muita experiência.

Aos 31 anos: Não vou fazer coisa alguma antes de falar com o papai.

Aos 32 anos: Eu me pergunto como o papai teria lidado com isso. Ele tem tanto bom senso, e tanta experiência!

Aos 33 anos: Eu não quero perder o meu Pai.

Aos 34 anos: Quanta razão tinha meu pai!

Aos 35 anos: Eu daria tudo para que o papai estivesse aqui agora e eu pudesse falar com ele sobre isso. É uma pena que eu não tivesse percebido o quanto era inteligente. Teria aprendido muito com ele.

Aos 45 anos: Que pena papai não estar aqui; ele tinha idéias notáveis. 

Aos 50 anos: Meu querido Pai, você era um sábio, como lastimo tê-lo compreendido tão tarde!" “Eu abriria mão de TUDO para tê-lo aqui ao meu lado e dizer-lhe: “Te amo”.