Homenagem aos brigadianos que prenderam quadrilha em Montenbegro

 
Em nome dos montenegrinos, os Vereadores irão exaltar o trabalho dos agentes da Brigada Militar, responsáveis pela prisão da quadrilha que realizou dois assaltos no mesmo dia 30 de junho.

Vereador Naná é autor da homenagem Será em 18 de agosto, às 19 horas, na Sessão Comemorativa proposta pelo presidente Carlos Einar de Mello – Naná. “Aprovamos e valorizamos o ato de coragem e bravura dos membros do 5º Batalhão da Brigada Militar”, destaca o Vereador. “Parabenizamos, acima de tudo, a técnica e desempenho das atividades exercidas em defesa da comunidade”.
 
Serão homenageados o Tenente Humberto Alencar Minks Reinhardt, o Sargento Elvis Nei Pires Carvalho e o Sargento Dionson Portela Martins. Naquele dia, sob o comando do Tenente Coronel Marcus Vinícius Sousa Dutra, prenderam a quadrilha que realizou assaltos em lotérica da Timbaúva e armazém perto do Asilo das Vovós.
 
Formulada através do Requerimento 109/16, foi aprovada na CGP desta terça-feira, dois de agosto, seguindo para votação quinta. Outra Sessão Comemorativa, proposta pelo Vereador Márcio Miguel Müller (Solidariedade), também foi aceita pela CGP. Sugestão é de que ocorra em 11 de agosto depois da Sessão Ordinária, sendo alusiva à conquista de três medalhas (duas de ouro e uma de prata) pela equipe JA Jiu Jitsu, no Campeonato Mundial de Jiu Jitsu realizado em 17 de julho.