SALA 33 O DO ESPAÇO DO EMPREENDEDOR DE MONTENEGRO



Sala 33 O Espaço Empreendedor é um ambiente empresarial para atendimento aos empreendedores de Montenegro e Região com serviços gratuitos que vão desde a orientação, capacitação empresarial, assessoria e consultoria. 

 A Sala 33 O Espaço Empreendedor esta localizado na Rua Osvaldo Aranha, 1930 - Sala 33 no Centro Comercial Top Center de Montenegro próximo da Casa do Produtor Rural em Parceria com a AMEPE - ASSOCIAÇÃO MONTENEGRINA DOS PEQUENOS EMPREENDEDORES. 

O espaços faz parte do PROJETO MONTENEGRO EMPREENDEDORA que tem como objetivo fortalecer a base empresarial existente e estimular o empreendedorismo a partir do uso de mecanismos de fomento e apoio, orientando e auxiliando os pequenos empreendedores ( pequenas e micro empresas e microempreendedores. 

Na sala 33, os microempreendedores têm orientação para viabilização de empresas, capacitação e acesso a serviços de consultoria, intermediação e busca tecnológica. O atendimento é feito por meio de cooperação técnica com os parceiros do projeto. 

A Amepe fornece a estrutura, o local, os técnicos e os equipamentos de informática e os parceiros são responsáveis pelas capacitações e consultorias.
SERVIÇOS PARA O EMPREENDEDOR

Orientação, Capacitação Empresarial, Consultoria Empresarial, Busca Tecnológica e Estudos de viabilidade para aumentar os lucros.


Para Agendar atendimento falar com Gelson Alves

alvesgg@gmail.com

whatsapp 51 9 9673.5762