Praça no Bairro Centenário, entre as Ruas Tramandaí, Copacabana e Porto Belo



Uma bela área abandonada, com mato e lixo tomando conta, neste momento está sendo transformada em praça de lazer. Fica no Bairro Centenário, entre as Ruas Tramandaí, Copacabana e Porto Belo.

Pauta de reunião na Câmara, proposta pelo Vereador Marcos Gehlen (PT) “Tuco”, na manhã de quinta-feira (16). O Secretário de Meio Ambiente, Carlos Alberto da Silveira Júnior - “Beto”, declarou que a vontade do Executivo é de concluir as obras e inaugurar a praça já no próximo dia 23.

Segundo Tuco, a demanda já havia sido tratada com a Prefeitura, que mostrou interesse em transformar o espaço. “É uma reivindicação antiga da comunidade”, reforçou. Para o Vereador, é preciso reconhecer boas ações do governo quando acontecem, este é um belo exemplo.

Beto disse que, inclusive, a demanda também foi uma cobrança da Vereadora Mirim Raíssa de Souza Pereira. Além da aquisição dos brinquedos, a Prefeitura está limpando, aterrando, recuperando a tubulação de esgoto, e ainda pretende colocar bancos e iluminação. Por último, Tuco justifica que utilizou a ferramenta “Convocação” em função de, na primeira tentativa de encontro, não ter comparecido nenhum representante do Executivo.