Licitação para empresas interessadas na Incubadora Empresarial de Montenegro




A Administração Municipal, torna público que, às 9h do dia 21 de junho de 2016, na Sala de Reuniões da Diretoria de Licitações, na Rua Ramiro Barcelos, n.º 1873, serão recebidos, e dado início a abertura, os envelopes contendo a documentação necessária para Habilitação e a Proposta Técnica das empresas interessadas em participar da licitação para ingresso na Incubadora Empresarial do Município de Montenegro, na modalidade CONCORRÊNCIA, do tipo Melhor Técnica.

A presente licitação tem como objetivo a seleção de quatro projetos, onde serão credenciadas pessoas físicas ou jurídicas interessadas na Concessão de Uso de módulos situados na Rua Alfredo Hoffman, esquina com prolongamento da Rua La Salle, no Bairro Municipal, destinados à instalação de empresas na Incubadora Empresarial de Montenegro/RS.

Mais detalhes e documentos necessário, encontram-se disponíveis no site da Prefeitura de Montenegro pelo link: https://goo.gl/gYTSQy

A Incubadora Empresarial funciona como um apoio a empresas iniciantes. Além do espaço para trabalhar com preços subsidiados, os empresários recebem orientação e acompanhamento para desenvolvimento dos projetos.

Recentemente, a Incubadora Empresarial de Montenegro, foi apontada em uma relação entre as 25 Incubadoras Empresariais do Estado do Rio Grande do Sul que responderam aos questionamentos da Secretaria da Economia Solidária e Apoio à Micro e Pequena Empresa (SESAMPE), e atenderam às expectativas e exigências necessárias.