Incentivos à empresa em Montenegro


Na pauta da Câmara de Vereadores quinta-feira (16), o projeto de lei 067/16, do Executivo, que o autoriza a conceder incentivo à empresa Nestor de Souza Moraes - Agropecuária Querência.





Pela proposta, será efetuada a concessão de uso de uma área de 595m² na Rua Campos Neto, Bairro Santa Rita, pelo período de dois anos, podendo ser prorrogado. Consta que no início servirá para estacionamento dos clientes da empresa e posteriormente a ampliação da área física da loja, com início a partir de agosto de 2018. 

Como contrapartida, a partir da data da assinatura do Termo de Incentivo, a empresa se compromete a gerar dois empregos diretos e a doar mensalmente um saco de 25 Kg de ração para cães, sendo que este deverá ser entregue na Secretaria de Meio Ambiente. Ao analisar o projeto na Comissão Geral de Pareceres (CGP) de terça-feira (14), os Vereadores o deferiram. 

Também em pauta o Projeto de Lei 068/16, que altera uma nomenclatura da LDO 2016. Tecnicamente, será inclusa a reforma na EMEF Esperança na Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO/2016, sendo que originalmente estava prevista somente a ampliação do educandário.