AMEPE - Associação Montenegrina dos Empreendedores oferece aos associados o compartilhamento de escritório com custos acessíveis


É cada vez mais comum ouvirmos que alguém está trabalhando no próprio negócio ou que resolveu abrir uma empresa. Com o mercado tão saturado, empreender e investir em ideias inovadoras tem sido a solução para muitos profissionais.

 Com isso, os espaços compartilhados ganham força e popularidade, já que manter um escritório gera uma despesa que nem todos podem arcar.

Para quem não conhece, o escritório compartilhado abriga, em um mesmo espaço, profissionais e empresas diferentes. Normalmente o profissional paga uma mensalidade e tem direito a uma estação de trabalho e todo a infraestrutura de um escritório convencional, como acesso à internet, salas, treinamentos e até serviço de recepção. Tudo isso por um preço muito mais acessível.


Vantagens:
Redução de custo
Networking
Infraestrutura de um escritório, limpeza, café, chimarrão, ar condicionado, telefone, internet, etc.
Aumento da produtividade (especialmente para quem tem dificuldade de trabalhar em casa)

Uma outra vantagem de adotar o escritório compartilhado como modelo de trabalho é a possibilidade de ter contato com diferentes profissionais, tanto de sua área de trabalho quanto de outras diferentes. E sabemos que em um mercado cada vez mais competitivo, uma rede de contatos é fundamental.
A Amepe Associação Montenegrina dos Empreendedores esta oferecendo aos seus associados a possibilidade de compartilhar o seu escritório com custos acessíveis informações Tel. 51-3057.2144 - E-mail: alvesgg@geeral.com.br na Rua Osvaldo Aranha, 1930 sala 33 no Centro Comercial Top Center Montenegro.

www.amepemontenegro.com.br