Prefeito Alves Aldana de Montenegro na XIX Marcha A Brasília em Defesa dos Municípios


Cumprindo agenda em Brasília – DF, o Prefeito Luiz Alves Aldana participa da XIX Marcha A Brasília em Defesa dos Municípios, maior evento municipalista da América Latina.

Realizada pela Confederação Nacional dos Municípios – CNM, o evento acontece na capital federal de 09 a 12 de maio, e tem como objetivo buscar soluções, junto ao Governo Federal, para a crise financeira enfrentada pelas cidades brasileiras.


A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é uma mobilização democrática que conta com a presença de mais de 5 mil participantes entre Prefeitos, Secretários Municipais, Vereadores, Senadores, Governadores, Parlamentares Estaduais e Federais, Ministros e Presidente da República.

Durante o evento são discutidas questões que influenciam o dia-a-dia dos Municípios e são apresentadas as reivindicações do movimento municipalista.

Prefeito Aldana também conversou sobre o Pacto Federativo com o Prefeito de Porto Alegre do Norte (MT), Emival Freitas, e o Prefeito de São Félix do Araguaia (MT), José Antônio de Almeida.