Inauguração do novo Escritório da AES Sul Montenegro


O Presidente da Câmara, Carlos Einar de Mello “Naná” (PSB) e os Vereadores Rose Almeida (PSB) e Ari Müller (PDT) participaram na manhã de quinta-feira (12), da inauguração da nova unidade de atendimento presencial da AES Sul, em Montenegro.

Naná classifica o novo investimento como moderno e confortável. “A população montenegrina merece receber serviços de qualidade”, destaca o Vereador. 

Conforme o presidente da AES Sul, Charles Lenzi, que veio participar do ato inaugural, além desta nova e moderna loja, a concessionária também colocou maior número de equipes em Montenegro. O Chefe de Gabinete, Valter Robalo, falou em nome do Executivo. 

A loja é totalmente remodelada, modernizada e adaptada para atender a todos os clientes, contando com a mais avançada tecnologia. Houve um investimento de R$ 300 mil na unidade e na base operacional em Montenegro. 

Localizada na Rua Santos Dumont, 1.100 - Centro, ela abre a partir das 13h desta sexta. O atendimento presencial ocorre das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.