Dia do Desafio em Montenegro



Dia do Desafio inicia com Rústica e Flash Mob

A virada do dia 24, para 25/05, foi fria em Montenegro. O que não impediu que mais de 400 pessoas participassem da abertura oficial do Dia do Desafio 2016 no município. A equipe do Sesc Montenegro e a Prefeitura realizaram a Rústica do Sesc, de 4 km, com a participação de atletas das mais diversas idades, e de várias cidades do Vale do Caí e Região Metropolitana. Desde os adolescentes, até veteranos de 80 anos, aqueceram-se correndo pelas ruas Ramiro Barcelos, Fernando Ferrari, João Pessoa, Santos Dumont e retornado pela Ramiro até a Praça Rui Barbosa.

O Prefeito Luiz Alves Aldana, a Gerente do Sesc Montenegro, Magda Azeredo, o Coordenador do Dia do Desafio na Prefeitura Municipal, Cristiano Krochemborger, o Chefe de Gabinete Valter Robalo e os secretários municipais, Júlio Hoffmeister, Edar Borges, João Vilso Cruz, além de diretores de órgãos municipais, familiares e comunidade, aplaudiram e incentivaram os atletas desde a largada até a premiação, isso por volta das 01h30min.

Todos os participantes receberam medalhas, além de troféus para os melhores colocados de cada categoria. O chefe do executivo montenegrino e as autoridades presentes entregaram as premiações e assistiram no final a apresentação de um Flash Mob com os atletas. Além disso, Aldana recebeu a camiseta do evento e troféu especial como cidade realizadora do Dia do Desafio 2016.

Fonte: ACOM