Bolsas de Estudo para o Programa de Empreendedorismo



Já pensou em fazer um intercâmbio para a Coréia do Sul? A Organização dos Estados Americanos - OAS está ofertando oito bolsas de estudo para o programa de empreendedorismo Global Entrepreneurship. As inscrições ficam abertas até o dia 22 de maio.

O curso será realizado na Universidade de Kookmin, entre os dias 4 e 29 de julho deste ano. O conteúdo das aulas tem como objetivo colaborar para a formação do profissional de negócios e ajudá-lo a desenvolver o processo de criação de uma empresa.

Podem participar do curso de empreendedorismo na Coréia do Sul alunos da graduação, pós ou jovens profissionais com até 29 anos de idade. É preciso que tenham fluência na língua inglesa, já que as aulas serão ministradas no idioma. Para isso, serão aceitos exames de proficiência com reconhecimento internacional, como o TOEFL.

O processo de inscrição incluí o envio de duas cartas de recomendação, duas redações com ideias de negócio, currículo acadêmico e profissional e cópias de documentos. Para saber mais sobre a oportunidade, clique aqui.