3ª Mostra de Empreendedorismo e Novos Produtos na UniRitter




Evento ocorrerá no turno da manhã (das 8h às 12h) e da noite (das 19h às 22h), no Campus Zona Sul (Auditório Master).

Os cursos de Nutrição (4º e 5º semestres), Designer Gráfico, Publicidade e Propaganda e a Empresa Júnior da UniRitter apresentam, no dia 25 de maio, a 3ª Mostra de Empreendedorismo e Novos Produtos.


As propostas foram elaboradas durante as disciplinas do curso de Nutrição: “Módulo Integrado de Tecnologia e Inspeção da Qualidade dos Alimentos”, sob a supervisão da professora Karla Moresco, para o desenvolvimento dos produtos, e de "Gestão em Unidades de Produção de Refeições I", com a professora Dione Andrades, para a elaboração do Plano de Negócios.


A criação foi complementada com o envolvimento dos alunos dos cursos de Designer Gráfico e Publicidade e Propaganda para elaboração da embalagem e na campanha publicitária, e da Empresa Júnior para elaboração do Plano de Negócios. Na campanha publicitária e implementação do Plano de Negócios.


Serão apresentados produtos como: sorvete de erva-mate com bergamota, barra cereal salgada, tartelette de casca de moranga, bebida láctea de alfarroba, bebida láctea de casca de banana, nuggets recheado com legumes e pão de batata isento de lactose, proteína do leite e glúten.


O evento ocorrerá no turno da manhã (das 8h às 12h) e da noite (das 19h às 22h), no Campus Zona Sul (Auditório Master).